O Director-Geral de Política do Mar quer deixar o cargo. Os motivos ainda não são públicos e o Ministério do Mar ainda não reagiu
Fausto Brito e Abreu
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

O Director-Geral de Política do Mar, Fausto Brito e Abreu, apresentou a demissão do cargo, apurou o nosso jornal. Até ao momento não são conhecidas as razões que terão levado o responsável a tomar esta decisão.

Contactado pelo Jornal da Economia do Mar, o agora ex-Director-Geral de Política do Mar afirmou apenas, laconicamente, deixar o cargo «por motivos de ordem pessoal»

O nosso jornal tentou ainda obter um comentário do Ministério do Mar a este pedido de demissão, mas até ao momento não foi possível obtermos qualquer esclarecimento adicional. Fonte do Ministério apenas confirmou que Fausto Brito e Abreu apresentou, de facto, o pedido de exoneração, tendo deixado de exercer as suas anteriores funções a partir de Segunda-feira passada.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximos eventos

De momento não existem próximos eventos.

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill