Actriz é a primeira celebridade chinesa a ser escolhida para madrinha de uma companhia de cruzeiros internacional
ovation of the seas

O mais recente navio da Royal Caribbean International, o Ovation of the Seas, terá a actriz chinesa Fan Bingbing como madrinha. O anúncio foi feito ontem, por Zinan Liu, presidente da Royal Caribbean International na China, Norte da Ásia e Pacífico, numa conferência de imprensa no Grande Salão do Povo, em Pequim.

A cerimónia de baptismo está agendada para o dia 24 de Junho deste ano em Tiajin, na China, sendo que será a primeira vez que uma celebridade chinesa é escolhida para ser madrinha de uma companhia de cruzeiros internacional.

O Ovation of the Seas inicia a sua viagem inaugural em Tiajin, após após uma mini temporada de cruzeiros desde Hong Kong, e antes do navio se reposicionar na Austrália em Dezembro de 2016.

“Bingbing é a número um na lista ‘Celebrity 100’ da Forbes China e já mantém essa posição há três anos consecutivos, tornando-a uma das personalidades mais influentes na China e no mundo. Já recebeu diversos prémios em festivais de cinema internacionais, sendo reconhecida como um ícone da moda pelo seu extraordinário estilo, quando se apresenta em estreias de cinema ou eventos de moda. É inovadora, inteligente, ambiciosa e elegante, sendo a pessoa ideal para ser a Madrinha do nosso novo navio”, referiu Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International.

O título de madrinha tem um carácter vitalício. Acredita-se que aufere boa sorte e protecção divina ai navio assim como a todos os que se encontram a bordo. A frota da Royal Caribbean já foi “abençoada”, entre outras, pela artista Gloria Estefan, pela actriz Jane Seymour, e pela comediante/actriz Whoopi Goldberg.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill