A certificação decorrerá no âmbito da 8ª edição do «Business2Sea/Fórum do Mar», organizada pela Fórum Oceano
Estações Náuticas de Portugal
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

No próximo dia 16 de Novembro decorrerá a sessão de certificação das Estações Náuticas de Portugal (ENP), com a presença da ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, e da Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, no âmbito da 8ª edição do «Business2Sea/Fórum do Mar», organizada pela Fórum Oceano – Associação da Economia do Mar, que se realiza de 14 a 16 de Novembro, no Porto.Aos territórios reconhecidos como ENP serão atribuídos certificados e bandeiras alusivas à sua participação na rede de Estações Náuticas de Portugal”, referem os promotores.

Esta edição do «Business2Sea/Fórum do Mar», organizada em colaboração com a Fundação CETMAR, Centro Tecnológico do Mar, sedeada na Galiza, será dedicada ao tema Desafios do Mar 2030 e terá uma “programação diversificada que inclui conferências, workshops e sessões temáticas, um programa de encontros profissionais e de negócio, uma mostra de produtos e tecnologias do Mar, sessões de pitching inseridas no programa Curtas do Mar e uma Conferência Internacional consagrada ao tema principal do evento e comemorativa do Dia Nacional do Mar (16 de Novembro)”, segundo os organizadores.

O evento acolherá ainda a Cerimónia de assinatura dos protocolos entre a Direcção-Geral de Educação e os Centros de Formação Desportiva, no dia 16 de Novembro.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximos eventos

  1. IV Grande Conferência JEM

    Janeiro 22 - Janeiro 23
«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill