O Parlamento da Dinamarca aprovou nova legislação que estende a aplicação de isenções fiscais a marítimos a profissionais de determinados navios especializados e que deverá entrar em vigor no próxio ano, refere o World Maritime News.
Segundo a publicação, o Parlamento dinamarquês informou que essa legislação, originalmente aprovada no último Verão, tem agora novas regras aplicáveis a tripulantes de navios para operações offshore específicas.
Diz ainda a mesma publicação que as disposições agora aprovadas permitem que os donos dos navios e os sindicatos realizem acordos que abranjam marítimos de navios que operem especialmente em actividades offshore em águas dinamarquesas, independentemente da sua zona de residência.
- Imperioso repensar a formação dos marítimos
- Escola Náutica: a Instituição de Ensino com menor financiamento do Governo
- Formação de marítimos em Portugal em acentuado declínio
- Marinha Portuguesa na 5ª Feira Internacional Trabalhar num Navio
- Ministra do Mar recebeu prémio de antigos alunos da ENIDH
- DGRM forma inspectores de pescas moçambicanos
- Centro Internacional Integrado de Formação e Ensino na Madeira
- Governo irlandês protege trabalhadores da indústria pesqueira
Próximos eventos
De momento não existem próximos eventos.