As entidades envolvidas na utilização do sistema assistiram a uma demonstração com base no software preparado para o primeiro piloto
Janela Única Logística

 

A Direcção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos (DGRM) acolheu uma “demonstração do protótipo da Janela Única Logística (JUL) às entidades envolvidas no desenvolvimento e futura utilização” do sistema, com base “no software preparado para o 1.º piloto”, que “terá lugar nos portos da Madeira” deste mês, referiu aquela entidade.

 

Segundo a DGRM, “foi realizada uma demonstração completa da escala de navio, enquadrada no novo layout aplicacional e de usabilidade” e foram “apresentados os vários momentos do meio de transporte navio, desde a criação da escala do navio em porto, marcação de manobras, autorizações das autoridades, fornecimentos e abastecimentos e todos os actos declarativos, que culminaram na pré-facturação”.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill