Companhia aumenta a oferta com itinerário pelo Mediterrâneo que permite viajar até Itália, entre Setembro e Novembro, a bordo do MSC Splendida

A MSC Cruzeiros acaba de anunciar novos cruzeiros na sua rota pelo Mediterrâneo Ocidental com a possibilidade de embarque e desembarque no Funchal, a bordo do MSC Splendida.

Como destaca Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal, a MSC Cruzeiros é a única companhia de cruzeiros a permitir embarques e desembarques na Madeira, verificando-se uma crescente procura e interesse nos cruzeiros pelos itinerários entre a Madeira, Ilhas Canárias e Marrocos, como também para o Mediterrâneo, fazendo assim todo o sentido procurar ir ao encontro das expectativas dos clientes mais interessados neste itinerários pelos portos da na Europa.

A operação regular na Madeira continuará igualmente no Inverno de 2015-2016, à semelhança do ano passado, com cruzeiros de 15 dias, com saída e chegada ao Funchal, no navio MSC Opera, agora remodelado no âmbito do programa Renaissance.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill