A Conferência do Fórum Oceano, Business2Sea 2016, irá decorrer de 16 a dia 18 de Novembro no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

De acordo com um comunicado da Direcção do Fórum Oceano, devido às solicitações para acolhimento de diversas ações na componente de conferências, workshops e seminários, levou à decisão de prolongar o evento Business2Sea 2016 também pela manhã do dia 18 de Novembro.

A componente de conferências, workshops e seminários da Conferência Business2Sea (B2S2016) começa no dia 16 de Novembro, pelas 9h30, com o momento comemorativo do Dia Nacional do Mar, sessão que contará com a presença de entidades oficiais e será encerrada pelo Presidente da República Portuguesa, Professor Marcelo Rebelo de Sousa.

Posteriormente, será realizada uma visita aos espaços do evento, encontros de negócio, exposição e acessos ao rio onde decorrerão as atividades náuticas com jovens, programa preparado pela Coordenação do Desporto Escolar.

No período da tarde deste primeiro dia, haverá lugar à Conferência “O que está a acontecer no Mar”, com a apresentação de perspetivas internacional e nacional das principais fileiras da economia do mar e a análise dos resultados da Conta Satélite da Economia do Mar, podendo o programa ser consultado aqui.

No dia 17 e na manhã do dia 18 decorrerão diversas conferências, workshops, seminários e reuniões de projetos em diferentes temáticas dos assuntos do Mar.

A área exposição do B2S2016 conta já com a confirmação de diversas entidades, associadas e não associadas da Fórum Oceano, podendo as respectivas condições serem consultadas  aqui.

Para os Encontros Profissionais e de Negócio, as diversas entidades podem registar-se igualmente aqui.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill