A obra custou 211 mil euros e teve financiamento do Mar 2020
Docapesca
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Docapesca terminou a empreitada de instalação de uma nova vedação no porto de pesca de Quarteira, que contemplou “painéis de vedação e respectivos postes de fixação em aço galvanizado e pintado, incluindo execução de novas fundações e muros de contenção ao longo do perímetro do porto” e “novos portões de acesso em vários pontos estratégicos, que permitem a sua utilização como acessos de emergência e também de manutenção”, referiu a empresa.

A obra representou um investimento de 211 mil euros, financiado pelo Mar 2020, que “vem reforçar as condições de segurança dos pescadores e dos restantes utilizadores” do porto, refere a empresa, que mantém um concurso público para reabilitar o pavimento e revestimento da Lota do porto, com um preço-base de 75 mil euros, e que visa responder às exigências legais de higiene, segurança e ambiente naquela lota e recuperar a “fachada exterior do edifício sobre o cais de descarga”, diz a empresa.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximos eventos

De momento não existem próximos eventos.

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill