A empresa francesa quer reforçar o seu ecossistema digital, apoiar o desenvolvimento de start-ups e desenvolver o território de Marselha
CMA CGM

A CMA CGM deseja criar uma incubadora própria de start-ups em Marselha até Junho de 2018, anunciou esta semana, Rodolphe Saadé, CEO da empresa, numa feira empresarial precisamente em Marselha.

O objectivo da empresa é atrair start-ups de todo o mundo e desempenhar “um papel de liderança, não só no desenvolvimento económico do território, como também no desenvolvimento de start-ups”, complementando assim “o ecossistema digital do grupo para acelerar a sua transformação e beneficiar do melhor do mundo, no interesse de nossos clientes, da sociedade e do território”, terá afirmado Rodolphe Saadé.

A empresa pretende complementar várias iniciativas que já detém, como a «Carburateur», uma incubadora a norte de Marselha, e estabelecer parcerias com várias empresas: Aix Marseille French Tech, The Camp, Infosys, que reúnem outras empresas ou profissionais de várias áreas com sistemas de informação digitais.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill