A partir de 1 de Janeiro, as subsidiárias da CMA CGM, MacAndrews e OPDR, passarão a ser apenas MacAndrews, com sede em Hamburgo
CMA CGM
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A CMA CGM anunciou a fusão das suas subsidiárias MacAndrews e OPDR a partir de 1 de Janeiro. Com esta fusão, a CMA CGM reforça a sua oferta multimodal na Europa, especialmente devido à “complementaridade de zonas geográficas actualmente cobertas pelas MacAndrews e pela OPDR, visando criar um líder no sector”, refere a empresa.

A nova empresa, que terá a designação de MacAndrews, terá sede em Hamburgo, presença em 16 países, 36 agências, 595 colaboradores (310 da OPDR e 285 da MacAndrews) e 18 serviços. Segundo comunica a CMACGM, os postos de trabalho e os serviços de cada uma das empresas agora unificadas serão mantidos.

A MacAndrews faz actualmente ligações marítimas entre o Reino Unido, a Península Ibérica e a Polónia. A OPDR é especializada em transporte marítimo de curta distância e cobre essencialmente a Europa Central, Espanha, Marrocos e Portugal.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximos eventos

De momento não existem próximos eventos.

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill