A entrada na CEVA custará entre 317 e 377 milhões de euros em obrigações convertíveis
CMA CGM

A CMA CGM chegou a acordo para adquirir uma participação de quase 25% na CEVA Logistics, um operador global no sector da logística, estimada num valor entre 317 e 377 milhões de euros, através da aquisição de títulos obrigatoriamente convertíveis em acções comuns da CEVA.

Na sequência deste investimento, a CMA CGM designará dois membros para a Administração da CEVA e ambas as empresas irão explorar oportunidades de trabalharem em conjunto, designadamente, através de ofertas comerciais conjuntas, conforme os termos do acordo, que serão detalhados nos próximos meses.

Com esta trasacção, a CMA CGM prossegue o seu objectivo de crescer no sector da logística. Segundo informa em comunicado, a CEVA é um operador com 56 mil colaboradores em 160 países, com receitas de 5,6 mil milhões de euros e que explora mais de 9 milhões de metros quadrados de armazéns em mais de 750 locais de todo o mundo. É considerada quinta operadora mundial em contratos de logística e a décima em movimento de carga.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill