O objectivo é continuar a estratégia de progressão da frota para atrair passageiros com novidades constantes
Estaleiro de Nodosa

O grupo Carnival Corporation anunciou a intenção de lançar quatro novos navios de cruzeiros em 2019, através de três das suas marcas – Carnival Cruise Line, Costa Cruises e Princess Cruises -, segundo comunicado oficial.

Com previsão para demonstrar algumas das caraterísticas das novas embarcações em Dezembro de 2019, a partir do porto de Long Beach, a Carnival terá a bordo instalações únicas e modernas, das quais um parque aquático ou trampolins de mar.

Os navios, que fazem parte da estratégia de progressão da frota da Carnival Corporation (20 novos navios programados para ser entregues entre 2019 e 2025), terão como combustível gás natural liquefeito (GNL), que poderão usar tanto no porto quanto no mar. E terão um navio, o Costa Venezia, o primeiro navio da Costa Cruises, projectado especificamente para o mercado chinês. Os outros três são o Sky Princess, o Costa Smeralda e o Carnival Panorama.

“Cada lançamento de um navio novo gera interesse e entusiasmo entre os consumidores, quer sejam frequentadores habituais ou novos em cruzeiros”, referiu Roger Frizzell, Director de Comunicações da Carnival Corporation. “Pelo que os quatro navios novos, em 2019, não serão excepção, pois as nossas marcas introduzirão novas embarcações, projectadas com o objetivo de deslumbrar os passageiros enquanto desfrutam de uma experiência de férias extraordinária”, conclui.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill