As áreas dos estágios remunerados são a biotecnologia marinha, alterações globais de serviços, aquacultura, ecossistemas e nutrição

A Universidade do Porto abre, esta sexta-feira, as candidaturas para o programa de estágios organizado pelo CIIMAR, em parceria com a indústria e PMEs do sector do mar. O programa pré-graduado é focado para as ciências e biotecnologias marinhas.

Para dar uma componente prática aos alunos interessados neste percurso profissional, o programa foca-se num conjunto de actividades de formação e investigação, em ambiente científico, e com contacto directo com as empresas de exploração de recursos marinhos.

O estágio do Blue Young Talent é remunerado com 150 euros mensais, num período de 10 meses, e realizam-se no CIIMAR. No final os alunos apresentam os seus trabalhos numa gala, com entrega de prémios.

O projecto Blue Young Talent é para alunos da Universidade do Porto que tenham finalizado o segundo ano de licenciatura entre 10 a 28 de Julho de 2015. São seleccionados com base na média. Os resultados saem dia 7 de Agosto.

 

 

 

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill