Três intervenções orçadas em 300 mil euros, uma das quais já concluída, constituem outros tantos passos da Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra para melhorar as infra-estruturas
União Europeia

A Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra (APSS) concluiu a repavimentação do acesso ao Cais 2 e prossegue a pintura exterior do edificio do mercado de 2ª venda do porto de Setúbal, segundo informou. Ambas as intervenções visam “restituir as condições ideais de uso e segurança de pessoas e bens”, notou a APSS.

Paralelamente, a APSS prossegue a pavimentação e pintura “na área de expansão a jusante do Terminal Ro-Ro Coelho da Mota”, com o propósito de aumentar a área pavimentada para 7.728 m2 e melhorar o aspecto de nove células de estacionamento, assim originando um total de “288 corredores de estacionamento para uma lotação máxima de parqueamento de 2.715 viaturas ligeiras, o que constitui um reforço da capacidade do terminal”, refere a administração portuária.

No conjunto, estas três intervenções, orçadas globalmente em 300 mil euros e que deverão estar integralmente concluídas até ao final deste ano ou no início do próximo, constituem o prosseguimento do plano de investimentos da APSS na melhoria do porto e dos seus equipamentos.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill