Durante mais de um mês, o porto de Setúbal acolheu uma acção de formação sobre Auditorias a Sistemas Integrados de Gestão
Porto de Azali

Entre 4 de Abril e 22 de Maio, a Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra (APSS) promoveu uma acção de formação em Auditorias a Sistemas Integrados de Gestão, com a presença de colaboradores daquela entidade e de outros membros da comunidade portuária setubalense (Terminais Portuários, Lisnave, Docapesca, AtlanticFerries e todas as empreas de reboque que operam no porto de Setúbal).

Segundo a APSS, a acção visou partilhar conhecimentos sobre “arquitectura e pontos comuns e específicos dos quatro referenciais normativos, NP ISO 9001, NP ISO 14001, NP OSHAS 18001 e NP ISO 27001, referentes aos Sistemas de Gestão de Qualidade, Sistemas de Gestão Ambiental, Sistemas de Gestão da Segurança e da Saúde no Trabalho e Sistemas de Gestão de Segurança da Informação, bem como reconhecer os critérios comuns dos mesmos para efeitos de implementação”.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill