Galardão distinguiu excelência na prestação de serviços e boas práticas no âmbito da responsabilidade social ao nível europeu
Porto de Sines

A Administração dos Portos de Sines e do Algarve (APS) foi distinguida com o galardão «CEEP-CSR Label», “que reconhece as empresas de serviços públicos no espaço europeu que se destacam pelo cumprimento da excelência na prestação de serviços e das melhores práticas no âmbito da responsabilidade social”, conforme nota publicada no portal da Associação Portuguesa de Portos (APP).

De acordo com a mesma nota, “a APS viu reconhecida a boa prática de Cooperação com o Centro Nacional de Cibersegurança do Gabinete Nacional de Segurança (CNCS/GNS), enquadrada no contexto de digitalização, integração e investimento tecnológico evolutivo que tem vindo a fazer ao longo dos últimos anos, numa lógica de reutilização dos sistemas e tecnologias implementados”. Foi também um reconhecimento pelas boas práticas empresariais implementadas pela APS no âmbito da Responsabilidade Social Corporativa.

Recorde-se que o galardão é atribuído pelo Centro Europeu de Empregadores e Empresas que fornecem Serviços Públicos e Serviços de Interesse Geral (European Centre of Employers and Enterprises providing Public services and services of general interest, ou CEEP), instituído em 1961 sob a égide da Comissão Europeia, e constitui um Rótulo Europeu de Responsabilidade Social.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill