Apresentação do livro «Comandar no Mar» em conjugação com o Seminário «Economia Circular», a decorrer na Escola Náutica Infante D. Henrique, durante a tarde da próxima Quarta-feira.

As Edições Revista dirão proceder à apresentação do livro “Comandar no Mar”, coordenado pelo C.m.g. Orlando Themes de Oliveira,  no Auditório da DGRM, sito no campus da Escola Superior Náutica Infante D. Henrique, no dia 10 de Janeiro, imediatamente a seguir ao Seminário «Economia Circular», organizado pelo nosso Jornal.

O livro, do qual já fizemos uma breve resenha aqui,   será apresentado pela Cte. Cristina Alves, a primeira Comandante nacional de um navio da Marinha Mercante, e pelo Prof. Doutor João Moreira Freire, com as presenças do Coordenador, Editor e Autores.

Um feliz coincidência a juntar duas iniciativas, uma do Jornal da Economia do Mar e outra da Revista de Marinha, na mesma tarde, esperando todos podermos podermos contar com o gosto da Vossa presença.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill