Nome: APORMAR Agência Portuguesa de Marítimos

 

Actividade principal:

Produtos e Serviços

 

Actividade secundária:

Recursos Humanos

 

Contacto: Álvaro Sardinha

 

Telefone:+351 91 7020363

Email: informacao@apormar.pt

Site: www.apormar.pt

 

Morada: Estrada de Mem Martins, 83-A, 1ºAndar

Código Postal: 2725-386 Mem Martins

Concelho: Sintra

Distrito: Lisboa

 

Informação adicional: Promoção de Emprego para Marítimos

A APORMAR – Agência Portuguesa de Marítimos serve a comunidade de profissionais que trabalham ou que querem trabalhar em navios, promovendo o emprego e o desenvolvimento de carreira profissional. O registo é realizado online em www.apormar.pt, sendo totalmente gratuito.

Para a concretização dos seus objetivos, a APORMAR realiza várias atividades, que incluem a sensibilização, informação, promoção, valorização e desenvolvimento dos marítimos portugueses. São considerados marítimos todas as pessoas que trabalham a bordo de navios, em qualquer área profissional, incluindo as áreas de hotelaria e turismo.

Adicionalmente, divulga a atividade e competências das instituições com os quais estabelece protocolo, junto da comunidade de profissionais registados na sua plataforma www.apormar.pt e entre instituições e organizações empresariais, nacionais e internacionais, relacionadas com a indústria do transporte marítimo, hotelaria e turismo.

A Apormar tem já uma série de parcerias com companhias de navios e empresas de recrutamento, nacionais e internacionais, que regularmente emitem convites para trabalho em navios. Estas organizações procuram profissionais de hotelaria e turismo, oferecendo excelentes condições salariais e de trabalho.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill