No novo cargo, Stark exercerá funções de marketing e relações públicas, na área da Austrália e Oceânia
Andrew Stark

Andrew Stark foi nomeado para Director Geral da WSL (World Surf League) da Austrália e Oceânia. Neste cargo, Stark conduzirá as operações diárias da WSL nas Regiões, com especial foco nas parcerias, no marketing e relações públicas e nos eventos, bem como no desenvolvimento do primeiro centro de treino de alto rendimento da WSL na região, alavancando a tecnologia de Kelly Slater.

Esta posição surge também com o objectivo de dar a estas regiões, que são a casa de quatro emblemáticas competições do Championship Tour (CT) – Snapper, Bells, Margaret River e Tahiti -, um maior desenvolvimento comercial.

Andrew Stark é um surfista experiente e apaixonado, que foi CEO da Surfing Australia por 9 anos e meio e que afirma agora estar “realmente entusiasmado com esta oportunidade” de se juntar à equipa da WSL “e fazer crescer o desporto nos próximos anos” Refere ainda que acredita “que esta é a oportunidade de crescimento mais empolgante e o período para o surf profissional global mais importante da história do desporto”.

“A WSL tem a sorte de atrair outro líder excepcionalmente respeitado no desporto mundial, enquanto continuamos a construir a nossa equipa de liderança. Temos muita sorte de ter tantos fãs australianos, um território onde Andrew será fundamental para nós, à medida que desenvolvemos o mercado de surf neste país”, referiu Sophie Goldschmidt, CEO da WSL.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill