Fnac Chiado, em Lisboa, recebe debate entre eurodeputados e cidadãos.

Hoje, às 18h30, na Fnac do Chiado, em Lisboa, decorre mais uma sessão do Café Europa. Uma iniciativa do Espaço Europa – espaço de informação europeia da responsabilidade do Gabinete do Parlamento Europeu e da Representação da Comissão Europeia em Portugal – e da FNAC – que percorre o país e proporciona o aproximar entre eurodeputados e os cidadãos.

O tema do encontro de hoje prende-se com a relação entre a Europa e as alterações climáticas. A debater o tema estarão os eurodeputados Carlos Zorrinho (PS, S&D), João Ferreira (PCP, GCEUE/ENV) e Marisa Matias (BE, GCEUE/ENV), estando a moderação a cargo da jornalista Carla Castelo, da SIC. Em cima da mesa estarão as acções europeias na área do Clima e a posição que o Parlamento Europeu levará à Cimeira do Clima (COP21), que se realiza no final de Novembro em Paris.

O debate pode ser acompanhado no Twitter (www.twitter.com/PE_Portugal) e no Facebook (www.facebook.com/parlamento.europeu).



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill