Aulas com Garret MacNamara no âmbito das Buondi Surf Sessions
Buondi Surf Sessions

Cerca de 700 pessoas participaram na 2ª edição do Buondi Surf Sessions, que se realizou entre 26 de Julho e 7 de Agosto em nove praias de norte a sul do país (Carcavelos, Tróia, Nazaré, Matosinhos, Figueira da Foz, Ericeira, Sintra, Costa de Caparica e Algarve).

As sessões incluíram aulas com Garrett McNamara, surfista de renome internacional e rosto da marca portuguesa promotora da iniciativa, quer para crianças (400), quer para a população em geral (300). Uma parceria com a SURFaddict (Associação Portuguesa de Surf Adaptado), permitiu ainda às pessoas com mobilidade reduzida experimentar esta modalidade em duas praias do país: Carcavelos e Nazaré.

Para a realização do evento foi importante o envolvimento de 19 instituições, tais como a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, o Centro Comunitário du Bocage, a Obra do Padre Grilo, a CERCINA, o Lar Girassol, a Santa Casa da Misericórdia de Mafra, o projecto Terras d’Art, entre outras.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill