A grande maioria foi do segmento hotel, seguida pelos segmentos convés e máquinas, em muito menor quantidade
Disney Cruise Line

Cerca de 600 pessoas, das quais 90% da área de hotel, 6% da área de convés e 4% do segmento de máquinas, visitaram a 4ª Feira de Emprego & Congresso Trabalhar num Navio, promovida pela APORMAR no dia 7 de Março. Já as apresentações públicas realizadas durante o evento tiveram a presença de 400 pessoas, segundo dados da associação.

De acordo com a APORMAR, com base em informações prestadas pelas empresas participantes no evento, “estão já formalizados algumas dezenas de contratos de trabalho”, estando algumas das candidaturas apresentadas ainda em fase de processamento.

A associação acredita que “existe elevado potencial de crescimento em Portugal, sendo necessária comunicação permanente e persistente, e eventos presenciais de activação de marca”, motivo pelo qual decidiu “continuar a realizar duas Feiras de Emprego em cada ano, sempre em Março e em Outubro”. Nesse sentido, a próxima edição irá realizar-se no dia 15 de Outubro, em Lisboa, no mesmo local.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill