Decorre hoje em Lisboa a terceira edição deste evento promovido pela APORMAR, com a presença de importantes operadoras de cruzeiros, incluindo empresas nacionais e estrangeiras
Estações Náuticas de Portugal

Realiza-se hoje a 3ª Feira de Emprego Trabalhar num Navio, promovida pela APORMAR, a agência portuguesa de marítimos, e que conta entre os expositores com a presença do Grupo ETE, das companhias de cruzeiros Viking, Douro Azul, Crystal Cruises e Disney Cruise Line, da Steiner (explora spas a bordo de cruzeiros) e da Harding Retail (explora lojas em navios de cruzeiro).

O evento decorre no Hotel Olissipo Oriente, no Parque das Nações, em Lisboa, e é especialmente destinado a profissionais e estudantes das áreas de restauração, hotelaria, turismo, saúde, beleza, desporto, animação, audiovisual, entretenimento, segurança, convés, engenharia, máquinas, eletricidade, ar condicionado, manutenção e hoteleira.

No plano dos expositores, a feira é vocacionada para companhias de navios, empresas de recrutamento e gestão de tripulações, instituições de ensino e de formação, clínicas de certificação médica marítima, empresas de serviços, entre outras.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill