A Ocean Alive convida, mais uma vez, cidadãos para a limpeza do estuário do Sado e sensibilização da comunidade piscatória, no próximo Domingo.
Mariscar SEM Lixo

No próximo Domingo, 20 de Maio, decorrerá a 33ª acção da campanha «Mariscar SEM Lixo», entre as 9h30 e as 13h30, promovida pela cooperativa Ocean Alive, pela Junta de Freguesia do Sado e pela Iniciativa Amar Setúbal, destinada a limpar o estuário do Sado e a sensibilizar a comunidade piscatória.

Desta vez na praia da Graça, a acção insere-se na iniciativa «Setúbal Mais Bonita» do município de Setúbal, que “pretende melhorar o ambiente urbano do município através da requalificação, limpeza e embelezamento do espaço público”, conforme referido no comunicado oficial.

Na edição de 2017 participaram cerca de seis mil voluntários de todas as idades nas mais de 12 acções de intervenção de requalificação do espaço público, um pouco por todo o concelho.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill