A Cruise Lines International Association divulgou as principais tendências dos cruzeiros para 2019, destacando as viagens retemperadoras e a partilha de experiências pelas redes sociais
Hyundai Heavy Industries

Em 2019, a partilha de experiências nas redes sociais e as viagens revitalizantes serão as principais tendências da indústria de cruzeiros, revela um relatório da Cruise Lines International Association (CLIA) citado pela Safety4Sea. E as viagens de cruzeiros deverão continuar a aumentar e a contribuir para a economia global, esperando-se um aumento nas vendas de viagens nos próximos 12 meses e oito dos 10 agentes de viagens certificados pela CLIA .

 

No mesmo documento, a CLIA apresenta dados mais concretos: estima que se registem 30 milhões de passageiros, um aumento de 6% em relação aos 28,2 milhões de passageiros em 2018. Encomendaram-se 18 novos navios de empresas associadas da CLIA, sendo que se espera um total de 272 navios de membros da CLIA a operar em Junho de 2019.

 

Face a estes dados, o presidente e CEO da CLIA, Cindy D’Aoust, prevê que as viagens em 2019 sejam viagens para reportar no instagram, de restauração total, de grandes experiências, de luxo ou mesmo de trabalho ou cruzeiros pensados para mulheres ou para quem viaja só.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill