A SURFaddict - Associação Portuguesa de Surf Adaptado vai colaborar com o Parlamento Europeu e a Comissão Europeia no lançamento da campanha, em Carcavelos, no próximo Sábado
ISA World Adaptive Surfing

No dia 8 de Setembro, na Praia de Carcavelos, a SURFaddict – Associação Portuguesa de Surf Adaptado vai colaborar com o Gabinete do Parlamento Europeu e a Representação da Comissão Europeia em Portugal, no lançamento da campanha institucional para as Eleições Europeias de 2019.

Segundo informação da Comissão Europeia (CE), o evento de Sábado “visa divulgar as Eleições Europeias junto do público em geral, bem como chamar a atenção para as decisões da UE relativamente às pessoas com deficiência, tema que importa colocar na agenda”. Quanto à campanha institucional, o seu obectivo é “combater a abstenção e sensibilizar o público para a importância deste escrutínio e para o impacto da UE nas suas vidas”, diz a CE.

Durante o evento de 8 de Setembro, no qual estará presente a Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, Ana Sofia Antunes, “será lançado o site www.destavezeuvoto.eu, no qual as pessoas se poderão inscrever, criando uma rede de multiplicadores de informação sobre as eleições europeias” e será “distribuída informação sobre as eleições europeias e sobre as decisões da UE na área da deficiência, ao mesmo tempo que a Associação Portuguesa de Surf Adaptado proporcionará a pessoas com deficiência uma experiência de surf (inscrições gratuitas no local)”.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill