No cargo há quase dois meses, a presidente da AOPL, que voltou a congregar todos os operadores de carga do porto de Lisboa, defende um prolongamento dos prazos das actuais concessões
APAT

Os prazos das concessões dos terminais portuários de Lisboa, que terminam entre Dezembro de 2020 e Fevereiro  de 2021, devem ser prorrogados, afirmou ao Jornal Económico Andreia Ventura, presidente da Associação dos Operadores Portuários de Lisboa (AOPL) desde 1 de Março, em representação da Terminal Multiusos do Beato (TMB).

A este respeito, Andreia Ventura referiu ainda que “no que se refere aos actuais contratos, estas concessões são prorrogadas por dois períodos consecutivos de cinco anos ou por um período de dez anos”, acrescentando que “podemos negociar a partir desta base contratual ou então poderemos negociar um novo concurso para estabelecer um outro contrato de concessão”.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill