Symphony of the Seas torna-se o primeiro cruzeiro com sistema de check-in “automático”.
Symphony of the Seas

A Royal Caribbean Internacional (RCI) apresentou o sistema de check-in mais rápido e mais cómodo, que se pode fazer a partir de casa, o que faz desta a primeira empresa de cruzeiros com sistema de reconhecimento facial e código de barras para entrar no navio, segundo a RCI.

O Symphony of the Seas é o navio de cruzeiro que funcionará em 2018 com o novo sistema cujos hóspedes fazem o check-in previamente nos seus smartphones, através de uma aplicação, que permite tirar uma selfie para criar a sua conta de bordo. À entrada a bordo, passarão uma triagem de segurança e vão directos para o seu quarto, onde já está a chave.

Este é um dos mais inovadores navios de cruzeiros e entrará ao serviço em Abril de 2018, com destinos por quase todo o mundo (Bermudas, Caraíbas, Europa, Canadá, Aalska, América do Sul, entre outros), com várias novidades, além da referida, como novos conceitos de refeições e actividades para famílias, opções de entretenimento aéreo, aquático, ou no gelo.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill