“Produção, Controlo e Monitorização de Moluscos Bivalves” é tema do seminário no dia 1 de Março.
IPMA

A Coordenação do Sistema Nacional de Monitorização de Moluscos Bivalves (SNMB), em associação com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) e com o apoio da Direcção Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV) e da Direcção Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos (DGRM), promove no dia 1 de Março, a partir das 09h00, nas instalações do IPMA, em Algés, o seminário «Produção, Controlo e Monitorização de Moluscos Bivalves».

O encontro tem a participação dos institutos referidos e da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), e constituirá uma oportunidade para debater “diversos temas ligados ao licenciamento, monitorização e classificação das zonas de produção, fiscalização da captura à comercialização, entre outros, e terá como principais destinatários produtores, mariscadores, depuradoras e unidades de transformação”, refere comunicado do IPMA.

Segundo o IPMA, a presença no seminário, cuja inscrição é obrigatória até 25 de Fevereiro, é gratuita.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill